A operadora oferece roteiros durante os períodos do Grande Prêmio de Fórmula 1 e dos jogos esportivos que ocorrerão no Rio em 2016

 Com a realização dos jogos esportivos em 2016, a Planeta Brasil, operadora do Grupo Águia responsável por atender o mercado brasileiro para viagens nacionais, já se prepara para receber os turistas e lança novos produtos e serviços para oferecer às agências de viagens. A operadora preparou roteiros para as cidades do Rio de Janeiro durante a temporada dos jogos de 2016. Além disso, a empresa também traz novidades para as agências que querem oferecer, aos fãs de Fórmula 1, uma viagem a São Paulo para assistir ao circuito no autódromo de Interlagos em novembro deste ano.  

Para o período das competições no Rio de Janeiro, a Planeta Brasil lança dois roteiros para que os interessados em viajar durante o evento garantam hospedagem nas cidades de Teresópolis e Angra dos Reis. Teresópolis, que possui um centro de treinamento para a equipe brasileira de futebol feminino, atrai viajantes por se tratar de uma cidade serrana repleta de parques com reservas ecológicas, trilhas para caminhadas e cachoeiras. O roteiro da operadora oferece quatro dias na cidade. Angra dos Reis, um dos municípios selecionados para a passagem da Tocha Olímpica em 2016, também reserva diversas atrações aos turistas que buscam apreciar a natureza nas famosas praias da região. A viagem, pela Planeta Brasil, conta com quatro dias de hospedagem em Angra. Os roteiros incluem trecho aéreo e variam entre R$3100 a R$3900 reais.

Já para os amantes da corrida automotiva, a operadora oferece às agências de viagem um pacote para São Paulo em novembro. Durante o período do circuito de Fórmula 1, os torcedores poderão assistir ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2015 em roteiro de duas noites, que inclui ingressos para a corrida e treinamento dos pilotos, hospedagem com café da manhã e traslado até o autódromo de Interlagos.

A recepção de importantes eventos esportivos no Brasil, como a Copa do Mundo em 2014 e as competições no Rio em 2016, aumenta a atração de turistas estrangeiros e brasileiros no país. O lançamento dos novos roteiros da Planeta Brasil vai ao encontro deste cenário. A operadora oferece serviços e roteiros para agências, priorizando o serviço de excelência com foco nos detalhes e na experiência dos clientes.