Agência online de viagens líder no País busca profissionais para expandir sua área de operações próprias

Fundada no início de 2011, empresa já soma mais de 600 funcionários e segue com vagas abertas e contratando.

O Hotel Urbano, agência online de viagens líder no mercado brasileiro, está selecionando 28 profissionais para ampliar sua área de operações próprias. As vagas estão divididas entre operadores, emissores e analistas nacionais, internacionais e eventos. Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Turismo, Hotelaria, Administração ou Marketing, além de experiência nas respectivas áreas de interesse no segmento de turismo. As vagas são para o Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Ao longo dos últimos meses, o Hotel Urbano vem de forma consistente investindo em novas linhas de negócios e diversificando suas fontes de receita, bem como fechando importantes parcerias, verticalizando e expandindo de maneira estruturada sua atuação. “Somos um empresa jovem e buscamos profissionais que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, que foi a única agência de viagens vencedora do Prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Varejo”.

Fundado no início de 2011, o Hotel Urbano saltou de 5 para mais de 600 funcionários deste então - e segue com vagas abertas e contratando. Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio creche, Seguro de vida, Auxílio funeral, Convênio farmácia, Política Educacional e Crédito mensal para viajar no site do Hotel Urbano. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).