Treinamento traz informações e detalhes sobre o destino espanhol e busca potencializar as vendas dos pacotes da operadora para o roteiro catalão

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, em parceria com o órgão de Agência Catalana de Turismo, realizará no dia 6 de agosto treinamento para capacitação de seus agentes de viagens sobre o destino Barcelona, na Espanha. O objetivo é potencializar a comercialização de pacotes de viagens para um dos principais pontos turísticos da Espanha e apresentar os roteiros exclusivos desenvolvidos pela operadora. O evento ocorrerá na sede da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em São Paulo.

A capacitação é impulsionada pela proximidade do lançamento da nova rota da TAM para Barcelona, que terá suas operações iniciadas a partir de 1º de outubro deste ano. O voo para o destino catalão terá três frequências semanais a partir de São Paulo/Guarulhos. As passagens aéreas já estão disponíveis para compra nos canais de venda TAM e LAN.

Para os interessados em viajar para Barcelona, a TAM Viagens disponibiliza pacotes a partir de R$ 4.029,00*, preço por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O roteiro inclui aéreo (passagem ida e volta) e cinco noites de hospedagem com café da manhã no hotel Pestana Arena. As saídas serão realizadas a partir de outubro de 2015.

Além disso, só na TAM Viagens o cliente acumula pontos no programa Multiplus, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem.