Nova versão já está disponível em livrarias

O Segue Viagem - o Almanaque do Viajante Moderno - já chegou aos agentes de viagens de Norte a Sul do Brasil. A nova versão do famoso diretório do GRUPO TREND foi lançada recentemente e totalmente repaginada, com layout premium e muitas novidades de conteúdo. Além disso, está sendo vendida nas lojas da Saraiva e LaSelva de todo o Brasil, incentivando a compra de viagens via agentes e disponibilizando link com as principais agências do país. 

"Perfeito! O Segue Viagem - o Almanaque do Viajante Moderno está lindo, ilustrativo e interativo. Adoramos!" - Luiza Albuquerque (Brother's Viagens)

“Fiquei muito feliz em receber um material com um conteúdo tão rico. Com certeza facilitará muito o nosso trabalho, pois em minhas visitas de capacitações preciso mostrar os hotéis e destinos para fechar eventos. Essa é a TREND, sempre apostando e ajudando o agente de viagens.” - Ana Paula (Deck Turismo)

“Agradeço à TREND pela iniciativa de elaborar o Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno, material de vanguarda, sempre visando o máximo de informação para o agente de viagens.” - Janine Sarmento (MCZ Turismo)

“A coleção tem um conteúdo amplo e simplificado, o que facilita o nosso trabalho. É sempre bom poder contar com algo que nos possibilite aumentar as vendas por meio do conhecimento. Com o mundo competitivo e tecnológico, o conhecimento é o que nos faz melhores, tornando-nos capazes e confiantes para transmitir segurança e proporcionar conforto aos clientes.” - Lois Leine Machado (Centro-Oeste Viagens)