As duas unirão forças para acelerar o crescimento mútuo das vendas e entregar soluções inovadoras para o mercado global de viagens corporativas

A Travelport (NYSE: TVPT) anunciou hoje na Convenção de 2015 da Global Business Travel Association que celebrou um novo contrato de parceria exclusivo para prestação de serviços de comércio de viagens com a Radius Travel, líder global em gestão de viagens que conta com agências parceiras em mais de 80 países. 

Os 70 associados à rede da Radius Travel – agências como a Cox & Kings (Índia), Maringá Turismo (Brasil), a Ctrip (China) e a Portman Travel (Reino Unido) – estão entre as principais empresas de gestão de viagens de cada região, líderes em suas respectivas áreas do mundo. 

Como parte do contrato, a Travelport e a Radius unirão forças para acelerar o crescimento mútuo das vendas e entregar soluções inovadoras para o mercado global de viagens corporativas. 

"A decisão da Radius de entrar nesta exclusiva parceria com a Travelport deixa as duas partes em boa posição estratégica para expansão mútua dos negócios no mundo todo, proporcionando aos nossos clientes corporativos soluções avançadas e exclusivas pelo Travelport Smartpoint desktop e pelo Travelport Universal API", comenta Sandra McLeod, vice-presidente global da Travelport para contas globais e vendas corporativas. 

"Com a expansão dessa parceria, a Radius e nossas agências participantes aproveitarão ao máximo os produtos e serviços inovadores da Travelport. Nosso compromisso é oferecer aos clientes conteúdo mais rico e atendimento de altíssimo nível. Com a Travelport como parceira global, junto com o acesso inédito de nossos associados à melhor tecnologia local, temos a confiança de que alcançaremos essa conquista", disse Shannon Hyland, presidente e CEO da Radius Travel. 

Como parte do novo acordo com a Travelport, os associados da Radius Travel terão acesso às soluções incomparáveis da Travelport em comércio de viagens – como o Travelport Smartpoint, ferramenta de produtividade que está redefinindo a experiência de venda ao fornecer aos clientes opções de viagem e o altíssimo nível de atendimento que eles esperam; recursos de merchandising da Travelport, com destaque para o Travelport Rich Content and Branding, que traz branded fares e ancillaries; e o Universal API (interface de programação de aplicativos), a primeira API verdadeiramente universal do setor. Além disso, os participantes da Radius poderão utilizar o Travelport Booking Feed, uma solução corporativa de gerenciamento de fontes de dados usados para analisar padrões e conformidade com as políticas de viagem, auxiliar nas negociações com fornecedores e trazer mais eficiência às operações corporativas e às cotações; o Virtual Account Numbers (VANs) do eNett, solução pioneira da Travelport para pagamento eletrônico automatizado; e o conteúdo ímpar de hotéis da Travelport, oferendo mais de 650 mil propriedades hoteleiras exclusivas, inclusive hotéis independentes e redes pequenas – agregando valor ao bem-sucedido programa hoteleiro global da Radius, que oferece acesso às tarifas de mais de 39.000 propriedades em 135 países.