A executiva assume a posição no lugar de Ricardo Assalim, promovido a gerente geral do departamento em abril deste ano

Com o foco no fortalecimento da parceria com fornecedores hoteleiros, Silvia Russo, que atuava como gerente de Produtos Nacionais de Lazer da TREND Operadora, acumula também a gerência de Produtos Nacionais para São Paulo. A executiva assume a posição no lugar de Ricardo Assalim, promovido a gerente geral do departamento em abril deste ano.  

“Este é mais uma oportunidade profissional que a TREND me proporciona. O Lazer continua sendo um grande desafio, e com o forte trabalho estratégico que estamos desenvolvendo desde o ano passado já é possível colher ótimos frutos. Agora também à frente da equipe de São Paulo, continuo com a mesma energia, vontade e determinação de criar novas oportunidades de negócios para os nossos parceiros e, consequentemente, para os agentes de viagens”, destaca Silvia. 

Com 22 anos de experiência no mercado turístico, a profissional está na TREND há quase um ano, mas já atuou na empresa em 2011. Silvia é formada em Marketing pela Universidade Paulista e tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).