Operadora de viagens especializada no destino Peru apresentará aos agentes de viagem do interior seus pacotes e diferenciais

A Machu Picchu Brasil, operadora de viagens especializada no destino Peru, participa da 19ª edição da Feira AVIRRP - Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, dias 14 e 15 de agosto. O encontro acontecerá no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto. Com stand próprio, a empresa apresentará aos agentes de viagens seus pacotes e diferenciais.

“Estamos animados por participar pela primeira vez deste importante evento do interior de São Paulo. Queremos apresentar aos profissionais de turismo nossos roteiros personalizados e as vantagens de nossos guias credenciados e equipe própria no destino”, explica Willian Cavalcante, sócio-diretor da Machu Picchu Brasil.

Responsável pelo comando da empresa no Peru, onde a Machu Picchu Brasil possui escritório próprio em Cusco, Ricardo Cavalcante explica que as negociações diretamente com as empresas peruanas garantem o melhor custo-benefício para os agentes. “Dessa forma, conseguimos conquistar um melhor preço para que eles passem aos seus clientes”, ressalta.

Além de pacotes personalizados e assistência completa 24 horas, a operadora oferece serviços de traslado, guias que apoiam os turistas em todos os momentos da viagem – do desembarque ao check-out -, mais de 50 hotéis conveniados para receber os turistas brasileiros, desde programas de intercâmbio, até viagens de luxo com serviços exclusivos.