Em ação inédita, agência online de viagens líder no Brasil oferece 300 pacotes de viagem nacionais e internacionais para duas pessoas com preço único

Ao todo serão mais de 25 opções de destinos surpresa dos mais variados possíveis: de Búzios a Orlando, Santiago, Gramado e além. Os pacotes terão no mínimo 2 noites de hospedagem.  Visando incentivar o hábito de viajar entre os brasileiros, mostrando que sair da rotina é possível, o Hotel Urbano realiza uma ação inédita no mercado nacional. A agência online de viagens líder no Brasil inicia a partir das 10hs desta terça-feira, 4 de agosto, a campanha “Oferta Secreta”. A empresa vai proporcionar aos seus viajantes agradáveis surpresas, oferecendo pacotes de viagem especiais com estoque limitado para duas pessoas por apenas R$ 499. As ofertas estarão disponíveis enquanto durarem os estoques no site do Hotel Urbano. 

Com viagens a preços acessíveis e uma relação de forte parceria com os seus fornecedores, o Hotel Urbano busca fomentar destinos turísticos e auxiliar no desenvolvimento do setor em todo o Brasil. Ao todo serão mais de 25 opções de destinos surpresas dos mais variados possíveis: de Búzios a Orlando, Santiago, Gramado e além. Os pacotes terão no mínimo 2 noites de hospedagem. E quem eventualmente não conseguir comprar sua viagem secreta, já que os estoques são limitados, não precisa ficar triste. O Hotel Urbano vai disponibilizar nesta terça-feira, dia 4, um desconto extra no restante do site no valor de 15%.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível", diz Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. "Essa ação busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma lúdica e bem humorada, mas, sobretudo fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com uma nova forma de viajar”, afirma Priscilla. Apenas em 2014, o Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.

E, tudo isso, sempre com a segurança e confiabilidade que só a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor atendimento do mercado de viagens no País pode oferecer. Recentemente, por exemplo, o Hotel Urbano foi reconhecido como a agência de viagens com o melhor atendimento ao cliente pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, pelo Reclame Aqui e pela Consumidor Moderno. Os três prêmios mais importantes da área no Brasil.

Para mais informações sobre a ação “Oferta Secreta” consulte o regulamento no site