Com o tema “Como melhorar as suas vendas”, evento apresentou ferramentas de marketing e tecnologia para aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis

O Hotel Urbano, agência online de viagens, realizou na tarde da última terça-feira em Natal-RN o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Hotel Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, teve o objetivo de apresentar para o mercado hoteleiro local ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da região.

O Workshop contou com a participação de 200 profissionais locais do setor de turismo, entre eles representantes de pequenos, médios e grandes estabelecimentos de Natal, Tibau do Sul, Mossoró, São Miguel do Gostoso, Praia da Pipa, Galinhos, entre outros. Todos puderam entender mais sobre a estratégia única de marketing digital desenvolvida pelo Hotel Urbano, que é capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada.

“O Rio Grande do Norte tem muito a ganhar, pois enxergamos um grande potencial de crescimento para o turismo no Estado”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano. “Temos muito orgulho do impacto econômico e social que geramos em diversas cidades e destinos pelo Brasil. Tornando mais relevantes hotéis, pousadas e roteiros que até então não eram tão conhecidos”.

“Gostaria de agradecer a incrível recepção que tivemos do público potiguar, que além de cordial compareceu em ótimo número ao evento”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial da companhia. “Queremos nos aproximar dos players da Região, ajudando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores locais.

Realizado com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, SEBRAE-RN, Emprotur, ABIH, Fecomercio e da Luck Receptivo, o Workshop do Hotel Urbano em Natal contou ainda com as presenças ilustres da Subsecretária da SETUR/RN, Solange Portela, que representou o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Mesquita de Faria; Adriana Ferreira, diretora comercial do Serhs Natal Grand Hotel; Andrezza Varella, gerente comercial do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows; Fátima Mafra, gerente comercial do Praia Bonita; Fabiano Alexandre de Pontes, proprietário do Hotel Parque da Costeira; Socorro Rifoles, Gerente de Vendas do Rifóles Praia Hotel & Resort, entre outros.