Os agentes de viagens também serão capacitados sobre o NATrend, portal de reservas da operadora

Promoções especiais de destinos como Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte são apostas da Trend Operadora durante a segunda edição do Salão Rota 101 Nordeste, evento que será realizado de 6 a 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. 

Um dos destaques da participação da operadora no evento é o patrocínio à caravana com mais de 100 agentes convidados de João Pessoa, Maceió e Natal. “O Nordeste brasileiro representa grande potencial para a Trend, sobretudo esses quatro estados que cortam a BR 101. Não é à toa que temos uma filial de Vendas exclusiva para a região e que está baseada em Recife. O evento também é importante para estreitarmos parceria com fornecedores e, assim, gerarmos mais negócios e benefícios para os agentes”, destaca Ricardo Assalim, gerente geral de Produtos Nacionais.

Durante o evento, a Trend realizará duas capacitações sobre o portal de reservas NATrend, nos dias 6 (às 18h) e 7 (às 19h30), ministradas por Rebeca Ferreira, gerente regional Vendas para o Nordeste.