A região da Toscana é o destaque da programação da Freeway Viagens

A Toscana, uma das regiões mais encantadoras da Itália, ganhou um roteiro especial planejado pela Freeway Viagens. Durante 17 dias, os turistas terão a oportunidade de conhecer cidades medievais, paisagens exuberantes e até cenários de filmes.

O ponto de partida do tour será em Roma, de onde os turistas partem para Siena, considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Vão visitar também as atrações de Chianti, reduto de colinas verdes com vinhas e olivais, e San Gimignano, que preserva arquitetura da época medieval.

Destinos clássicos da Itália, como Florença e Pisa, muito visitada por conta da icônica torre, integram o roteiro. Em Lago de Garda, o maior lago da Itália e a casa de Romeu e Julieta serão visitados. Já em Verona, na arena com o nome da cidade, o grupo curtirá o show de Eros Ramazzotti, cantor italiano reconhecido mundialmente.

O tour mostrará a variedade de paisagens do país, pois os turistas vão conhecer cidades da costa litorânea, como Monterosso, Vernazza e Corniglia, a cadeia montanhosa Dolomitas e Cortina D’Ampezzo, uma importante estação de esqui. Após passar por esses e outros destinos, o grupo encerra a viagem em Milão.

Por pessoa, o pacote de 17 dias com saída em 4 de setembro custa € 3.290 em quarto duplo. Inclui hotel com café da manhã, traslados locais, 13 jantares, passeios, show do Eros Ramazzotti, guia em português, kit viagem e segur.