Porto Seguro será um dos destinos contemplados por fretamentos especiais da operadora, em parceria com GOL e Azul

 

Já com vistas a atender à demanda por viagens para destinos brasileiros na alta temporada, a Visual Turismo anunciará uma ampla oferta de bloqueios aéreos durante a 19ª edição da Avirrp 2015, que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto.

Um dos destaques será a operação de fretamentos semanais no período de 19 de dezembro a 24 de janeiro, em parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a GOL Linhas Aéreas. Os voos partirão dos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e Confins-Tancredo Neves (MG), com desembarques em Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro e Salvador. A expectativa é embarcar mais de 10 mil passageiros por meio desses voos extras. Serão ainda divulgados os bloqueios para destinos internacionais na alta temporada, sobretudo no período de réveillon, com ofertas para destinos da América do Sul, Caribe, Europa e Oriente Médio.

A empresa também reforçará a campanha nacional Visual Ma+s, que permite aos profissionais acumularem pontos e trocá-los por mais de 220 mil prêmios disponíveis. “Os fretamentos semanais em parceria com a GOL e a Azul serão o grande diferencial e também uma aposta de sucesso da Visual para as férias de dezembro e janeiro. Com as saídas e assentos garantidos, o agente de viagem ganha mais um incentivo para vender os nossos produtos e aumentar ainda mais a pontuação na Visual Ma+s, que já conta com quase 3 mil adesões”, completa o presidente Afonso Gomes Louro.