Serão mais de 75 mil assentos dedicados em voos domésticos e dez mil em internacionais até novembro

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, conta com até 25% de desconto para pacotes com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, durante a baixa temporada. Serão, ao todo, dez mil assentos dedicados à Azul Viagens para voos internacionais até novembro. No mesmo período, a operadora conta, ainda, com mais de 75 mil assentos exclusivos para Clientes que desejam viajar para destinos nacionais como Porto Seguro, Natal e Maceió.

O turismo de compras em Fort Lauderdale/Miami e os parques da Disney e da Universal em Orlando, com os quais a Azul Viagens oferece diversas vantagens, são as principais atrações para quem embarca para a Flórida. As partidas são de Campinas, mas a partir de 16 de novembro e 15 de dezembro, a Azul passará a ofertar voos sem escalas para Orlando também a partir de Belo Horizonte e São Paulo (Guarulhos), respectivamente.

Os pacotes para os Estados Unidos são de sete noites e incluem ingressos para os parques da Disney e da Universal, com atrações para Clientes de todas as faixas etárias. Além disso, uma das ofertas para a Flórida inclui café da manhã e estacionamento grátis.

Entre destinos nacionais, os destaques são: Porto Seguro, Natal e Maceió. Palcos de paisagens paradisíacas, são algumas das cidades mais procuradas pelos turistas. Na capital potiguar, os Clientes podem conhecer locais como as praias da Ponta Negra e Jenipabu, além de ser o principal ponto de acesso a Pipa. Em Porto Seguro, os destaques ficam por conta de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Santa Cruz Cabrália. Já em Maceió, o turismo envolve as praias de Maragogi e São Miguel dos Milagres.

A maioria dos voos dedicados da Azul Viagens para destinos nacionais parte de Campinas; entretanto, a operadora de turismo conta com voos a partir de Uberlândia, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, onde Clientes até mesmo do Sul do país podem chegar ao Nordeste com apenas uma parada no interior de São Paulo.