Road show deve potencializar as vendas dos Pacotes de Hospitalidade formatados para o mercado corporativo

Entre os dias (10) e 18 de agosto, a TAM Viagens realizará um road show para promover o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com encontros no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, os eventos são voltados para o segmento corporativo, grande aposta da operadora nesta fase de vendas.  A TAM Viagens é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de hospitalidade que incluem ingressos, hospedagem e transporte para o evento.
 
O público esperado em cada encontro é de cerca de 150 executivos e representantes comerciais de empresas interessadas em conhecer os diferenciais oferecidos pelo Programa. Na ocasião, os executivos terão detalhes dos pacotes e do processo de compra e já poderão realizar seu registro de interesse ou agendar uma reunião para discutir a proposta dentro de sua corporação.
 
Os pacotes de hospitalidade para o mercado corporativo estão divididos em cinco perfis: Vamos Celebrar Juntos – para as Cerimônias de Abertura e Encerramento, Esporte é Minha Paixão, Espírito Olímpico e Sou Carioca, que incluem opções de trechos aéreos, hospedagens em hotéis 3, 4 ou 5 estrelas ou ainda em um navio de luxo, espaços de hospitalidade nas instalações olímpicas, traslado até os estádios e passeios pelos pontos turísticos no Rio de Janeiro. A única exceção é para o roteiro Carioca, desenhado para os clientes da capital fluminense e que não incluem passagens aéreas.
 
A TAM Viagens conta com o agente exclusivo de vendas IMM, empresa do setor de esporte e entretenimento, que possui amplo conhecimento e expertise em eventos deste porte. A IMM inclusive atuou como agente de vendas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
 
Em todas as datas, os eventos serão conduzidos pelo gerente geral de vendas TAM Viagens, Edson Akabane, e Alan Adler, CEO da IMM.
 
“O propósito dos eventos é apresentar ao público corporativo o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os Jogos do próximo ano entrarão para história do país e queremos fazer com que este grande evento entre também para a história das corporações, seja para a realização de ações internas ou para relacionamento com seus clientes. A TAM Viagens, como operadora oficial e exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, oferecerá uma experiência única de hospitalidade para os amantes do esporte e suas modalidades” ressalta Marcelo Dezem, diretor executivo da operadora.
 
O primeiro encontro, que marca a abertura dos eventos de vendas, contará com a presença de Renato Ciuchini, Diretor Executivo Comercial do Comitê Rio 2016 e os convidados ainda poderão conhecer Vinícius, mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento no Rio de Janeiro será realizado hoje no Copacabana Palace. Em São Paulo, os encontros serão organizados nos dias 12 e 13 na Casa Itaim, no bairro de mesmo nome. Já o encontro em Porto Alegre será promovido no Hotel Sheraton, em 18 de agosto.

Siga-nos