Operadora lança novos roteiros para o Chile sem variação cambial

Com a valorização da moeda americana frente ao real, a InterPlanet, operadora do Grupo Águia especializada em atender o mercado brasileiro para viagens internacionais, anuncia dois pacotes com o câmbio congelado para o Chile. Até o dia 14 de agosto, os roteiros oferecidos pela operadora para Santiago, Valparaíso e Viña del Mar estarão com o dólar congelado a R$ 3,25. O objetivo da empresa com a ação é oferecer segurança às agências de viagens, que poderão oferecer roteiros exclusivos sem variação cambial.

O roteiro Santiago Flash foi elaborado pelos consultores da InterPlanet para quem busca visitar a capital chilena em setembro deste ano. Conhecer a arquitetura nos bairros históricos, visitar praças e feiras artesanais típicas de Santiago e degustar frutos do mar no Mercado Central estão entre as sugestões dos consultores para quem viaja ao destino. Com a moeda americana congelada pela operadora, o pacote de três noites com passagem aérea, hospedagem no hotel Panamericano e traslados custa em torno de U$ 581 dólares.

O câmbio congelado também é válido para o roteiro Conheça Santiago, que conta com passagens pela capital chilena e pelas cidades litorâneas de Valparaíso e Viña del Mar. Em Valparaíso, os viajantes podem apreciar a vista do oceano pacífico e passear por ruelas com casas coloridas e elevadores centenários. A cidade ao lado, Viña del Mar, é conhecida como “Ciudad Jardin” por seus parques e jardins e atrai os viajantes por suas praias, casinos e hotéis de luxo. Com saída em outubro, o valor do pacote de três noites com hospedagem, passagem aérea e passeios entre as cidades custa em torno de U$ 727 dólares pela operadora.

A InterPlanet prioriza a qualidade da relação com as agências de viagens e a excelência em cada experiência de viagem que oferece. Com o congelamento do dólar para os roteiros de Santiago, a operadora oferece mais segurança aos seus clientes por meio de ações que proporcionem estabilidade às agências no atual cenário de valorização do dólar. Dessa forma, a operadora fortalece ainda mais a sua atuação no mercado de lazer e seu relacionamento com as agências. Além do câmbio fixo, a InterPlanet também aposta na aproximação com os clientes por meio da adoção de comissões diferenciadas para os agentes de viagens.