Voos charter permitirão embarque de mais 6 mil passageiros para os principais destinos nordestinos

 

Já atenta à demanda para a próxima alta temporada, a Visual Turismo anuncia fretamentos especiais para destinos do Nordeste em parceria com a GOL Linhas Aéreas. Os voos charter serão operados entre 19 de dezembro e 24 de janeiro, com embarques semanais para Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro e Salvador.

Com as frequências especiais saindo de São Paulo, a operadora busca ampliar a oferta de lugares para a época de maior procura e, desta forma, complementar os assentos em block charter já reservados em todas as suas 12 bases no país. Como resultado, deverá embarcar 42 mil passageiros no período.

“Para absorver o aumento na procura por viagens nacionais, vamos repetir, pelo terceiro ano consecutivo, a aposta nos voos extras para a temporada”, ressalta o presidente da operadora, Afonso Gomes Louro.

Para os agentes de viagem, a venda desses fretamentos pode garantir preciosos pontos na campanha de incentivo Visual Ma+s, que permite o acúmulo de pontos e a troca dos mesmos por mais de 220 itens, que vão desde créditos para celular até objetos de decoração para casa.