Agentes apostam na proposta da Flytour Viagens para reaquecer as vendas na região; Reunião marca comprometimento e sintonia para comercialização dos produtos durante Hiper Feirão

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, a Flytour Viagens reuniu agentes de viagens da região Metropolitana da Baixada Santista para um “bate papo”, no Mendes Convention Center, em Santos. Na pauta, assuntos como a inovação no formato conjunto de promoção e venda e, ainda, a oportunidade de ampliar o relacionamento junto ao público final durante a realização do Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, estar junto com os agentes faz parte da filosofia do Feirão e da Flytour e, neste momento, foi possível compreender que os benefícios são inúmeros para toda a cadeia produtiva do turismo. “O contato direto com fornecedores, a oportunidade de vendas e a participação direta nas campanhas publicitárias são apenas alguns benefícios que os agentes terão durante o Hiper Feirão”, comentou.

Segundo ele, haverá grandes possibilidades das agências gerarem negócios durante a ação. “As agências terão espaços destinados – por intermédio da Flytour - para divulgação das marcas, como, por exemplo, o logo de suas empresas”, disse. Mas isso é somente um complemento de incentivo. O que possibilitará novos negócios e networking para elas será a própria participação no Feirão. Estamos confiantes nos benefícios que elas terão”, afirmou.

Agências – Durante a apresentação de Barkoczy, dúvidas foram solucionadas com relação à participação dos agentes e a ação de vendas ganhou mais adeptos. “Cada agência participante pode ter mais de um ponto de atendimento e assim ampliar ainda mais suas vendas”, disse. No total serão 94 posições de vendas. Destas, 40 ou mais serão oferecidas aos agentes da Baixada Santista.

Ao final da reunião, grande parte das agências entregaram o termo de participação devidamente preenchido. De acordo com a diretora Comercial da Lopes Tur, Heloísa Regis Lopes, o mercado de turismo precisa de novidades que incluam os agentes. “A Flytour está nos dando uma oportunidade de ampliar as vendas e o relacionamento. Isso é o mais importante para nós, agentes de viagens”, comentou. “As operadoras e agências devem ser sempre parceiras”, recomendou.

Para o diretor da Nau Brasilis, J. Mário Fuzinàto, os boatos sobre o Hiper Feirão assustaram alguns agentes da Baixada Santista, mas a proposta da Flytour Viagens trará benefícios ao mercado do Litoral. “Vejo na realização do Hiper Feirão uma oportunidade de negócios. A Flytour nos quer com eles, como parceiros”, disse.  “É um gancho comercial. Um impulso para as nossas vendas”, emendou.

Siga-nos