Durante o evento, os profissionais receberam informações técnicas e conheceram o funcionamento do Kennedy Space Center Visitor Complex

Profissionais da TAM Viagens receberam um treinamento exclusivo sobre o Kennedy Space Center Visitor Complex. O workshop aconteceu nas dependências da TAM Viagens no centro de São Paulo e reuniu 22 profissionais. O seminário foi ministrado por Jéssica Oliveira executiva de contas da TM Latin America, representante oficial do centro de visitantes da NASA no Brasil.

Durante o evento, os profissionais receberam informações técnicas e conheceram o funcionamento do Kennedy Space Center Visitor Complex, os tipos de ingressos disponíveis, detalhes das atrações que compõe o complexo e as atividades extras que podem ser adquiridas junto com o ingresso convencional.

O lançamento de foguetes foi um dos temas que mais despertou a atenção dos participantes, que se interessaram em saber sobre as opções de tickets e os pontos de visualização. A diferença entre os ingressos também foi um assunto que gerou interesse. De acordo com os atendentes, conhecer todos os tipos de ingressos disponíveis e suas características é fator primordial para realizar um bom atendimento ao cliente e às agências de viagens.

A TM Latin America realiza, constantemente, treinamentos e workshop com o intuito de manter os profissionais do trade atualizados sobre os produtos que representa. 

Siga-nos