Pela sexta vez consecutiva a agência de viagens recebe o prêmio Top Producer da América Latina

A empresária Teresa Perez, fundadora da Teresa Perez Tours, agência especializada em viagens personalizadas, e seu filho Tomas Perez receberam o prêmio de maior produtora na América Latina durante a 27ª edição da Virtuoso Travel Week, em Las Vegas (EUA).

A Virtuoso Travel Week é realizada anualmente pela Virtuoso, a principal associação americana de empresas dedicadas ao desenvolvimento de viagens de luxo internacionais. Nesta edição, que acontece entre os dias 8 e 13 deste mês, o evento reúne cerca de cinco mil participantes, de 90 países, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os consultores de viagens e fornecedores de turismo de alto padrão do mundo. Esta é a sexta vez que a Teresa Perez Tours conquista o prêmio, que consolida a agência como líder no seu segmento na América Latina.

Ao subir ao palco para receber o reconhecimento, acompanhada pelo presidente da agência, Tomas Perez, Teresa Perez destacou as oportunidades que o setor de turismo oferece diante da atual situação econômica do país, sempre inovando em seus roteiros de viagens e destinos para seus clientes. A Teresa Perez Tours foi a primeira agência da América Latina a fazer parte do Virtuoso, em 1998, e é considerada referência em viagens personalizadas.

Siga-nos