A partir de agora, os agentes de viagens contam com oferta diária de hotelaria nacional

 

A Trend Operadora anuncia mais uma super promoção para todo o Brasil. A partir de agora, os agentes de viagens contam com a “Oferta do Dia” de hotelaria nacional, que disponibiliza diárias imbatíveis para compras direto no portal de reservas NATrend .

“Toda semana apresentaremos uma nova promoção em diversas cidades do Brasil, com um ícone especial no portal para facilitar a identificação. Esta iniciativa é fruto do excelente relacionamento da TREND com os fornecedores, que nos possibilitam beneficiar os hoteleiros com ocupação garantida, os agentes de viagens com tarifas atraentes e, por fim, o consumidor, que pode usufruir destes preços promocionais para fazer a sua viagem, comprando sempre com um agente”, destaca Ricardo Assalim, gerente geral de Produtos Nacionais da operadora.

Para acessar as ofertas e aproveitar os valores especiais, basta o agente entrar com login e senha no portal de reservas NATrend e pesquisar as opções de hotelaria no destino escolhido. Os hotéis com valores exclusivos estão em destaque com fotos e a tarja "Promoção".