Até o momento, Hiper Feirão de Viagens Flytour contabiliza a participação de 23 agências do litoral sul com 35 posições de atendimento confirmadas

Com base na premissa de agregar valor à comercialização de produtos turísticos nacionais e internacionais e incrementar o relacionamento com fornecedores e com o consumidor final, os agentes de viagens da Baixada Santista estão aderindo, cada vez mais,  à participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontecerá de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP). O "Hiper Feirão" já conta com a participação de 23 agências inscritas que ocuparão 35 posições de atendimento nos três dias de evento.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a proposta de ampliar o portfólio de clientes e estreitar o relacionamento com fornecedores tem atraído os agentes de viagens a participar, junto com a Flytour Viagens, do primeiro "Hiper Feirão" do turismo nacional. "Os agentes têm percebido a oportunidade de crescimento neste momento de crise e a importância deste modelo conjunto de promoção e venda", comentou.

Barkoczy ressalta que o aumento no número de participantes reflete a parceria da operadora com os agentes da região. "No total serão 94 posições de vendas. Destas, 40 ou mais serão oferecidas aos agentes da Baixada Santista. Estamos pensando em aumentar o número de posições para comportar as agências interessadas em participar", ressaltou referindo-se ao aumento da procura de espaços nos últimos dias.

As ações junto aos agentes durante o Hiper Feirão não focarão somente na comunicação visual. Toda publicidade com o público indicará que a comercialização será por intermédio dos agentes. "O marketing da agência estará ligado à publicidade do Feirão em todos os canais", destacou.

Siga-nos