Objetivo do encontro foi alinhar a comunicação massiva que será feita no exterior para a divulgação do destino Brasil

Os presidentes da Braztoa e Embratur, Magda Nassar e  Vinicius Lummertz, respectivamente, se reuniram na sede Braztoa na última segunda-feira (17) para discutirem as ações cooperadas entre as entidades. 

“A Braztoa já iniciou o desenho de parceria com suas associadas. São diversas e variadas ações para comercialização de produtos efetivamente competitivos, não só para o verão, como também com vistas às Olimpíadas. Juntos, estamos certos que faremos uma bela promoção massiva do Brasil no exterior “, resume Magda Nassar, presidente da Braztoa.

“A Braztoa exerce um papel fundamental para o crescimento turístico do Brasil, uma vez que sua linha de atuação ajuda a acelerar o processo de melhoria da qualidade dos produtos e destinos brasileiros. A  entidade é uma das principais incentivadoras da comercialização dos roteiros turísticos brasileiros junto a importantes operadores e agentes de viagens emissivos internacionais. O turismo no Brasil cresce acima da média mundial e o sucesso alcançado é consequência de todo um trabalho realizado com entidades e associações do turismo nacional mostrando que a parceria é o melhor caminho”, disse Vinícius Lummertz, presidente da Embratur. 

No encontro, estiveram presentes também o diretor de produtos e destinos da Embratur, Marco Lomanto,  o diretor de mercados internacionais da Embratur, Gilson Lira, e a diretora executiva da Braztoa, Monica Samia.