Operadora investe em parceria tecnológica e comercial destinada ao mercado corporativo e aposta na rapidez e eficiência de serviços oferecidos

A E-HTL, uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil, anuncia a liberação da integração com o sistema Reserve, líder brasileiro em sistemas integrados de gestão de despesas e viagens, oferecendo inovação em soluções para o mercado corporativo. A operadora já havia anunciado a possibilidade de parceria, que hoje se concretiza. Segundo Flavio Louro, diretor da E-HTL, a expectativa é captar ainda mais agências focadas no perfil corporativo por meio da adesão dessa ferramenta.

A partir dessa nova integração, as agências parceiras terão mais de 2 mil opções de hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais para o seu cliente corporativo. Além de uma série de outras possibilidades, como tarifas negociadas e competitivas, pagamento faturado, 15 bases de vendas em 13 estados com atendimento exclusivo dedicado aos Licenciados Reserve.

“O mercado de viagens corporativas necessita de dinamismo e inovações constantes. Por isso, apostamos nos benefícios dessa nova parceria com o Reserve, que traz tecnologia e modernidade ao nosso amplo portfólio de produtos corporativos por meio de soluções simples e eficazes, focadas em resultados práticos e custos reduzidos”, destaca Louro.

Para o vice-presidente executivo do Reserve, Luís Vabo, a parceria com a E-HTL reflete uma necessidade de clientes comuns que buscavam um sistema integrado de conteúdo. “Já existia esta demanda dos clientes há algum tempo. Nossa parceria vai gerar mais oportunidades de negócios, redução de custos, ampliação do portfólio e aumento de receita de acordo com a distribuição”, comentou.

Siga-nos