A segunda etapa do evento reuniu quase 30 empresas nacionais e internacionais da indústria do turismo na noite de ontem (18) para capacitação de agentes de viagem

Dando sequência às rodadas de negócios, que tem como objetivo ampliar a capacitação de agentes sobre produtos e destinos oferecidos mundialmente, a BWT Operadora, ao lado de parceiros nacionais e internacionais realizou, na noite de ontem (18), no Bristol Metrópole Maringá, a primeira edição do road show BWT Operadora e Parceiros no Estado do Paraná.

Cerca de 60 agentes que tiveram a oportunidade de conhecer produtos e destinos, além de integrarem ações de network. “É importante participar de um evento como esse para reposicionar a Panavision tanto no aspecto de vendas, como de marketing digital” afirma Francisco Lopes, representante Comercial da Panavision no Brasil. “Estamos apresentando aos agentes de viagem nossos principais produtos, entre eles, o Italia Turística, com saídas de novembro de 2015 a março de 2016” conclui.

Ainda nesta semana, o road show ocorre em mais duas cidades: hoje segue para Londrina, onde são esperados cerca de 50 agentes, entre 17h e 20h, no Crystal Palace (Rua Quintino Bocaiúva, 15). O encerramento do evento parada será em Curitiba, na quinta-feira, dia 20. “O objetivo do road show é levar para as agências de viagem as novidades, conhecimentos e oportunidade do mercado com a qualidade indispensável da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora

As marcas presente são All Reps, Australis, Beto Carrero World, Beach Park, Bourbon Hotéis & Resorts, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Dreams, Dazzler Hotel Montevideo, D’Sintra Hotel, Esplendor Hotel Montevideo, Evecon Tour Operator, First Premium Travel, Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, Hertz, ITA – International Travel Assistance, Las Torres Patagonia, Loi Suítes Hoteles, Mabu Hotéis & Resorts, Panavision Tours y Servicios, Personal Operadora, Pullmantur Cruzeiros, Rafain Hotel & Convention, Serra Verde Express, Viajes Pacífico, Viale Hotels e Vila Galé.

Siga-nos