A partir desta semana, operadora inicia venda de bilhetes e pacotes para o novo voo direto TAM, saindo de Brasília para Punta Cana, que passará a decolar a partir de 5 de dezembro em 4 frequências semanais

 

Os agentes de viagens de Brasília e regiões terão um motivo a mais para vender o destino de Punta Cana, na República Dominicana. A partir de hoje, a CVC já começa a vender bilhetes aéreos e pacotes de viagens completos para o destino, que passará a contar com voo direto TAM, partindo 4 vezes por semana de Brasília, entre Dezembro de 2015 e Março de 2016, com saídas às quartas, sextas, sábados e domingos.

Segundo a Gerente de Produtos Caribe e México da CVC, Paula Rorato, além de incrementar a conexão Brasil-Caribe, essas novas saídas de Brasília poderão também conectar clientes de outros estados do país. “Essa rota é também uma opção rápida e vantajosa para os passageiros dos estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, explica. Antes deste voo direto, os brasilienses só conseguiam chegar ao destino caribenho via conexão no Panamá ou Miami. A viagem agora está, pelo menos, 2 horas mais rápida, com 9h40 total de duração.

A CVC é a operadora que mais brasileiros embarca para o Caribe, sendo que Punta Cana saltou da 5ª para a 3ª posição entre os destinos internacionais mais procurados pelos clientes da operadora neste 1º semestre, atrás apenas de Orlando e Miami (1º lugar) e Buenos Aires (2º lugar). Somente em 2014, a CVC embarcou mais de 35 mil brasileiros para Punta Cana, um aumento superior a 40% em relação a 2013.

Para a executiva, o destino está em alta em razão da combinação de vários fatores: preços acessíveis e promoções de cambio reduzido a R$ 2,99, oferecidas pela CVC, na compra de passagens aéreas avulsas ou combinada com diárias de hospedagens e demais serviços; facilidade de acesso, com ampla malha aérea com conexões e voos diretos e, também, diversidades de resorts, grande parte “pé na areia”, que operam com sistema “tudo incluído”, e que tem atraído mais brasileiros a embarcarem rumo ao paraíso.