Ofertas para destinos nacionais e internacionais, hotéis, cruzeiros, carros e bilhetes aéreos. Estes são alguns itens que estarão nas prateleiras do Hiper Feirão de Viagens Flyotur que acontece de 2 a 4 de outubro no Mendes Convention Center, em Santos

Com mais de 130 fornecedores já confirmados, o Hiper Feirão Flytour Viagens – que acontece entre os dias 2 e 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos – promete incrementar a movimentação em vendas de toda a cadeia produtiva do turismo, dentro e fora do país. No total, serão mais de 200 marcas expositoras e uma expectativa de vendas de 3,5 mil pacotes de viagens.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a perspectiva de comercialização é muito grande, já que esta é a primeira edição do feirão envolvendo todos os segmentos do turismo. “Conseguimos reunir no mesmo lugar ofertas hoteleiras, cruzeiros marítimos e companhias aéreas, a fim de movimentar a ocupação hoteleira, locadoras de carros e o turismo receptivo”, comentou.

O executivo garante descontos reais de 20% a 50% nos três dias do evento que terá inúmeras ofertas em destinos no Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos e Europa, entre outros. “Temos, além das secretarias e órgãos de turismo, a presença maciça de hoteleiros destas regiões”, comentou.

O Hiper Ferirão de Viagens Flytour espera reunir mais de 14 mil visitantes e gerar negócios na ordem dos R$ 6 milhões. Para isso, a Flytour Viagens vai proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens com

94 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens conceituados da Baixada Santista, Grande ABC e do Estado de São Paulo. Os agentes da baixada já somam mais de 40 posições de atendimento.

 

Siga-nos