Ao lado de outros órgãos oficiais do turismo, o Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria de Turismo, participa do primeiro Feirão de Viagens do mercado brasileiro com a exposição de atrativos e parceiros locais

Na manhã desta sexta-feira, 28, o governo do Estado do Ceará, por intermédio do secretário Estadual de Turismo, Arialdo Pinho, garantiu a participação do destino no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP). O destino estará presente junto a outras secretarias já anunciadas como Bahia, Espirito Santo e Pernambuco, e de empresas e entidades do turismo como PBTur (PB), Empetur (PE) e ABiH –AL.

O estande terá 21 metros m² e apresentará seus principais atrativos turísticos a um público estimado de 14 mil visitantes. Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Bakoczy, a presenças de secretarias e órgãos oficial credenciam e credibiliza a realização do evento. “Temos os principais órgãos de turismo estaduais e entidades do setor presentes conosco. Isso mostra que o nosso posicionamento de agregar vendas a toda cadeia produtiva está correto”, comentou.

Outro participante do Ceará, o Hotel Marina Park levará inúmeros atrativos de hospedagem aos visitantes do Feirão. Um dos produtos que estará à venda será o réveillon com show de Bell Marques. “Apostamos neste formado inovador que a Flytour Viagens nos apresentou. Não havia participado de nenhum Feirão que possibilita, em um mesmo local, a efetivação do relacionamento e venda para o consumidor”, recomendou o diretor do Marina Park, Eliseu Barros.

Para o Hiper Feirão, a Flytour Viagens vai proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens com 94 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens conceituados da Baixada Santista, Grande ABC e do Estado de São Paulo. Os agentes da baixada já somam mais de 40 posições de atendimento. Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

 

 

 

Siga-nos