Destinos norte-americanos terão espaço “unificado” para promoção de seus atrativos durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour

De olho na movimentação do mercado turístico nacional, o Hiper Feirão de Viagens Flytour terá um local especialmente destinado ao turismo nos Estados Unidos. A Hostelworld divulgou o perfil de consumo de viagens dos brasileiros. Do total de entrevistados, os EUA continuam sendo o destino mais desejado pelos brasileiros (37%), seguido por países europeus como França (31%), Inglaterra (29%), Alemanha (29%) e Espanha (27%).

No Hiper Feirão, além de fornecedores locais, estão confirmadas as participações – até o momento - de órgãos oficiais do turismo norte-americano como Visit Orlando, Visit Florida, Experience Kissimmee, Visit Tampa Bay, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Los Angeles Tourism and Convention Board e San Francisco Travel.

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, os Estados Unidos têm uma procura muito grande pelo turista brasileiro, principalmente em destinos como a Flórida e Nevada, onde está Las Vegas. “A participação dos destinos norte-americanos e seus órgãos oficiais amplia a credibilidade e mostra a parceria da Flytour Viagens com o mercado internacional”, comentou.

Os destinos americanos apresentarão ofertas em hotelaria, companhias aéreas, locação de carros, receptivo e entretenimento. “Teremos opções de compras para todo os Estados Unidos, com ênfase para as cidades de São Francisco, Kissimme, Las Vegas, Los Angeles, Kissimme, Orlando, Miami e Tampa”, afirma Barkoczy.

Para a diretora de Marketing do Visit Orlando, Johanna D’La Rotta, o ineditismo deste tipo de ação traz uma nova oportunidade ao mercado de distribuição de viagens. "O Hiper Feirão é uma ação pioneira da Flytour no Brasil. Só vemos esse tipo de evento no exterior", comentou.

Para o Hiper Feirão, a Flytour Viagens vai proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens com 94 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens conceituados da Baixada Santista, Grande ABC e do Estado de São Paulo. Os agentes da baixada já somam mais de 40 posições de atendimento. 

Siga-nos