Agentes de viagens passam a ter ferramenta com tarifas competitivas para a comercialização de diárias hoteleiras

A Flytour Viagens, operadora de viagens do Grupo Flytour focada 100% no agente de viagens, anuncia a mais nova ferramenta para busca e venda de hotéis do mercado. Trata-se de um site exclusivo para venda aos agentes de viagens - que oferece tarifas competitivas com mais de 40 mil opções de hotéis nos mercados doméstico e internacional.

De acordo com o diretor Geral da Flytour Viagens, Emerson Amaral, a nova ferramenta que a Flytour Viagens disponibiliza às agências consiste em diversidade de oferta em diárias hoteleiras sempre objetivando o negócio, ou melhor, a venda. “Hoje os agentes perdem negócios para OTA’s. Com o novo site é possível ampliar as opções de vendas e receitas sempre com tarifas mais competitivas”, comentou.

Neste primeiro momento, a Flytour Viagens disponibiliza opções do conteúdo próprio – feito com negociações exclusivas junto a fornecedores diretos – e por meio de brokers nacionais e internacionais. “No geral, são mais de 40 mil opções de hotéis que o agente poderá agregar à sua cesta de produtos”, comentou. “Assim como na Flytour Viagens, além do comissionamento, os agentes poderão ter um incremento de receita em cada venda praticada”, enfatizou.

O diretor Geral da Flytour Viagens destaca que para que haja competitividade no mercado, principalmente, na oferta de hotéis, a decisão de redução das margens – em todo o processo – está atrelado à distribuição competitiva. “Mas toda essa negociação para obter tarifas competitivas é para gerar fluxo em toda cadeia produtiva. Sem exceção”, diz. “Nossa comissão para o agente é diferenciada, mas isso não necessariamente permite que ele lucre menos. Não queremos que ele [agente] perca mais nenhum negócio”, ressalta.

Amaral enfatiza ainda que o parcelamento pode ser em três vezes no cartão de crédito, mas a Flytour Viagens está estudando novas opções de pagamento. Outro fator competitivo para a utilização do site, segundo ele, é que os agentes continuarão tendo o respaldo e assistência da Flytour Viagens. Para os mais de 4 mil clientes cadastrados, o extrato será unificado