Operadora divulga documento para os profissionais com informações sobre o destino Peru

A Machu Picchu Brasil, operadora especializada em viagens para o destino Peru, lança nesta semana o informativo “Por que vender Peru?”. Destinado a agentes de viagens, o documento traz informações gerais do país para que os profissionais conheçam melhor seus diferenciais, além de apresentar os serviços e condições para os serviços oferecidos pela empresa.

“Queremos que os agentes tenham mais argumentos para convencer os clientes no momento em que eles estiverem definindo suas próximas viagens. O Peru é um país enorme que agrada desde os mochileiros até os turistas que buscam exclusividade”, explica Willian Cavalcante, sócio-diretor da Machu Picchu Brasil e responsável pelo escritório brasileiro da empresa.   

Segundo Ricardo Cavalcante, sócio-diretor e responsável pelo escritório da operadora no país andino, a alta do dólar beneficia as viagens a países da América do Sul. “No Peru, por exemplo, os turistas podem trocar o Real diretamente pelos Nuevos Soles, moeda local, facilmente. As casas de câmbio fazem a operação direta e o brasileiro não perde com dois câmbios”, explica. 

Além de oferecer pacotes personalizados para o país latino-americano, a empresa brasileira conta com escritórios em São Paulo e Cusco, no Peru. Quem viaja com a Machu Picchu Brasil tem assistência especializada e um telefone para atendimento 24 horas por dia, em português. A empresa ainda conta com guias credenciados e oferece saídas diárias para diversos destinos do Peru, sempre com o melhor custo benefício.

Siga-nos