O novo destino será operado pela Tam a partir de 1° de outubro, partindo de São Paulo em voo direto para a capital da Catalunha   

Em evento marcado pelos sabores da Catalunha, a Tam Viagens comemorou nesta terça-feira (1º), em São Paulo, o lançamento dos produtos e roteiros da operadora para Barcelona, nova rota de entrada da Tam Linhas Aéreas na Europa, ao lado de Madri, Milão, Paris, Frankfurt e Londres. Na ocasião, agentes de viagens, franqueados e convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os atrativos desta surpreendente cidade.
 
O novo destino será operado pela Tam a partir de 1° de outubro, partindo de São Paulo em voo direto para a capital da Catalunha. A TAM Viagens já disponibilizou opções de pacotes de viagens completos com opções de roteiros terrestres e cruzeiros.
 
Arthur Furtado, gerente de Produtos Internacionais da TAM Viagens, e Joan Romero,
diretor para a América do Sul da Agência Catalã de Turismo, durante o evento.
 
Um destaque são os roteiros para o Carnaval em Barcelona. A operadora oferece o roteiro a partir de R$ 4.816,38*, preço por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O pacote inclui aéreo ida e volta, hospedagem de cinco noites com café da manhã, além de Pontos Multiplus.
 
Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas