Primeira edição do road show da BWT Operadora reuniu cerca de 30 representantes de produtos e destinos, no Brasil e no exterior

A primeira edição do road show da BWT Operadora, realizado na semana passada em Cascavel, Maringá, Londrina e Paraná, reuniu cerca de 30 representantes de produtos e destinos, no Brasil e no exterior, impactando agentes de viagem e levando, além de conhecimento, oportunidades de negócio.

“Sem dúvida alguma estamos no caminho certo. Nosso objetivo, desde o início, é levar para as agências de viagem as novidades, conhecimentos e oportunidade do mercado com a qualidade indispensável da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

E, para encerrar o encontro, nesta semana, os quase 30 parceiros nacionais e internacionais que integraram a ação escolheram premiar os agentes participantes com dezenas de sorteios.

Alexandra Parker, da Nazca Viagens, foi contemplada no sorteio da ITA – International Travel Assistance, que ofereceu uma cobertura de seguros avaliada em US$ 30 mil, durante 15 dias e para qualquer lugar do mundo. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa sorteou um programa de três dias, com acompanhante em sistema all inclusive (exceto aéreo). Quem levou foi Paulo Biano, da Horai Turismo. A All Reps contemplou Rosan Luiz do Prado, da Ethosfera, com duas noites em Cartagena, na Colômbia, com tudo pago, exceto o aéreo. A mesma política foi adotada pela Viale Hotels, que premiou Liana Gobo, da agência 02 Turismo. Já a Evecon Tour Operator, de Buenos Aires, fez dois sorteios: uma para Bariloche e outro para Buenos Aires. Em ambos os casos, o programa inclui hospedagem, city tour, hotel com café da manhã e transfer in e out para duas pessoas (sem aéreo). O prêmio de Bariloche foi conquistado por Sandra Besson, da Identidade Viagem, enquanto Buenos Aires ficou com Isabel Trevisan, da Viannatour.

 

Siga-nos