Evento promoveu palestra e rodada de negócios com os principais envolvidos no mercado de viagens da região

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realizou na última quinta-feira (27/8), no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, o Workshop FOHB, que reuniu representantes das redes hoteleiras associadas, gestores e agentes de viagens. 

A abertura do evento foi realizada pela Diretora Executiva do FOHB, Flavia Matos. Em seu discurso, Flavia destacou números que mostram o crescimento da hotelaria nacional. ”Atualmente o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil conta com 26 redes associadas, que totalizam 630 hotéis e 104 mil apartamentos distribuídos em todo o território brasileiro. Até o final de 2020, serão 1.038 hotéis e quase 175 mil apartamentos de redes hoteleiras associadas ao FOHB no país”.

Além da rodada de negócios, o Workshop FOHB contou com a palestra da Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional, que falou sobre como a felicidade influencia nossa produtividade. Houve ainda o sorteio de viagens aos participantes e um coquetel de networking.

“Nossas expectativas para esse primeiro evento do FOHB em Belo Horizonte foram completamente alcançadas. Estamos satisfeitos em desempenhar nessa cidade, que tem grande potencial de negócios, nosso papel de reunir conteúdo de qualidade à possibilidade de contato com as 26 redes hoteleiras associadas ao FOHB e seus 630 hotéis distribuídos por todo o Brasil”, completou Flavia.

O evento teve o patrocínio da R1 Soluções Audiovisuais e a rede IHG.