A equipe da Star Alliance com o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o diretor de produtos internacionais, Adriano Gomes, e o gerente sênior de produto aéreo, VicenteBrasil

Na manhã de hoje, sexta-feira (4), as equipes de produtos internacional e aéreo da CVC receberam, na sede da Operadora, em Santo André, os representantes da Star Alliance para um treinamento sobre as tarifas de passagens aéreas para viagens de volta ao mundo.

A CVC é a primeira operadora voltada para o mercado de lazer a receber este treinamento e, como novidade, passa a ter acesso às tarifas especiais nesta modalidade de viagem em todas as classes de assentos: 1ª classe, executiva e econômica.  Até então, as tarifas de viagens de volta ao mundo Star Alliance tinham maior foco nos passageiros corporativos.

Cerca de 50 colaboradores tiveram a oportunidade de conferir a capacitação e tirar dúvidas sobre o produto que, em breve, também será incluído em pacotes de viagens. A novidade já está disponível para vendas tanto no canal multimarca quanto lojas exclusivas.