Viagem faz parte do Encontro com Mercados Braztoa na Tailândia

A primeira semana do Encontro com Mercados Braztoa na Tailândia foi intensa e já gerou muitas oportunidades de negócios para as 23 operadoras presentes.

O grupo de associados Braztoa foi recebido em Bangkok com um jantar de boas vindas, no Market Restaurant do Riverside, onde puderam manter contatos com dirigentes da Autoridade de Turismo do país. Piyawan Yamarat, diretora de promoção e do marketing de incentivo do Convention & Exhibition Bureau da Tailândia, apresentou o que o país oferece de melhor para os turistas, com destaque para o segmento de lazer e para as viagens de experiência, que fazem da Tailândia uma referência mundial.

Em Bangkok, os operadores já tiveram a oportunidade de visitar o templo budista de Wat Pho, o museu do Palácio Real e participaram de um jantar no Naj Exquisite Thai Restaurante. Em Puket, a maior ilha da Tailândia, o grupo pôde conhecer de perto um dos cenários mais belos do mundo, que reúne sol, mar, montanhas e praias escondidas.

A ação, que foi organizada a partir de uma parceria entre a Braztoa, a Autoridade de Turismo da Tailândia e a Emirates Airline, também levará o grupo para ações, eventos e visitas em Chiang Mai, nos próximos dias.