Principais locadoras marcam presença no primeiro Hiper Feirão de Viagens do País

Depois de confirmar destinos nacionais e internacionais, órgão oficiais e outros fornecedores da cadeia produtiva do turismo, o Hiper Feirão de Viagens Flytour anuncia a entrada das principais locadoras de carros que atuam no país. O objetivo é incrementar cada vez mais a oferta de produtos e proporcionar viagens mais atrativas aos visitantes do evento.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a locação de carro é mais um diferencial na venda de produtos que envolvem uma viagem. “Com a entrada das locadoras, conseguimos ampliar a promoção e até conjugar destinos mais próximos, como por exemplo, praias do Nordeste ou Serras Gaúchas”, comentou. Além disso, a locação de carro para viagens internacionais também é muito interessante para desvendar destinos nos EUA, como Las Vegas, Miami e Orlando, entre outros”, emendou.

Até o momento, já confirmaram a participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour as locadoras Alamo Rent a Car, Hertz, Unidas e Localiza. “Estamos trabalhando para viabilizar ainda mais opções aos agentes de viagens que estarão presentes comercializando os produtos dos expositores participantes”, disse. Barkoczy. O Hiper Feirão terá mais de 200 marcas expositoras [incluindo internacionais] que poderão ser comercializadas entre as 94 posições de vendas dentro do evento.

Além das locadoras, o Hiper Feirão terá a oferta de cruzeiros, companhias aéreas, hotéis, receptivos, ingressos para shows e parques, destinos nacionais e internacionais como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul. 

Sobre o Hiper Feirão Flytour Viagens – A Flytour Viagens protagoniza o primeiro feirão de viagens do país com descontos reais que vão de 20% a 50%. Em busca de democratizar e tornar mais acessível as viagens de lazer, o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos e contará com pré-atendimento nacional e internacional, lounges interativos para o público, áreas de entretenimento e alimentação. O estacionamento custa R$20.

Siga-nos