Em parceria com o destino Foz do Iguaçu (PR), Flytour Viagens realiza uma série de capacitações pelo país buscando ampliar o conhecimento e atuação dos agentes junto ao portfólio da operadora

Em busca de aperfeiçoar o conhecimento dos agentes de viagens e proporcionar maior produtividade à cadeia de distribuição, a Flytour Viagens - em parceria com o destino de Foz do Iguaçu, hoteleiros, receptivos, atrativos locais e apoio do Iguassu Convention Bureau – realiza uma série de capacitações pelo país com o selo “CheckInFly”. 

O objetivo do roadshow – que já passou pelas cidades de São José dos Campos (08/09) e São Paulo (09/09) é apresentar os diferenciais comercializados pela Flytour Viagens ampliando, assim, a oferta de produtos e serviços em Foz do Iguaçu. Além disso, a iniciativa do “ChekInFly” contempla também a capacitação dos profissionais de turismo visando a utilização das ferramentas da operadora, como o portal Flytour.com e Melhor Tarifa Fly – site especializado em comercialização de tarifas hoteleiras.

"Estes eventos têm como objetivo fortalecer a parceria entre a operadora, seus clientes e principais fornecedores”, disse o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Segundo ele, além da capacitação esse tipo de evento possibilita a troca de experiência entre os elos da cadeia produtiva possibilitando um maior entendimento e visualização do mercado. “Além de capacitar, conseguimos ouvir as necessidades dos agentes e do mercado de maneira geral”, afirmou.

Para Fernando Valente, diretor da IGU City Bus - receptivo Flytour Viagens de Foz do Iguaçu –, as ações de capacitação contribuem para a reciclagem de informação do agente de viagem. “O destino Iguaçu possui características de destino internacional e o agente precisa estar capacitado para orientar os passageiros na hora da venda para que a viagem siga sendo a realização de um sonho”, comentou Valente. 

Etapa paulista - Na etapa da capital paulista, o CheckInFly premiou os três principais vendedores do destino na temporada. Em primeiro lugar - contemplada com uma viagem com acompanhante para Foz do Iguaçu - ficou a agência City Center Viagens e Turismo, de São Paulo. A Via Mundi Viagens e Turismo, que levou um IPhone 6 ficou em segundo lugar, seguida pela Vale Paraibana Agência de Viagens e Turismo que levou uma TV de 32”.

Próximas etapas - O evento que segue hoje, 10, para Belo Horizonte (MG), acontece no Al Capone PUB, às 19h. No mês de outubro, a Flytour Viagens iniciará a segunda etapa dos roadshows, começando dia 20 no Rio de Janeiro, seguindo para Recife (PE), no dia 21, e Fortaleza (CE), dia 22. 

Novidades - Devido ao sucesso da campanha para a temporada, nos próximos dias – em parceria com Foz do Iguaçu – a Flytour Viagens divulgará uma nova campanha de vendas para os agentes, além de novos roteiros no destino, já disponíveis no portal da operadora. O destaque fica por conta do roteiro “Noite Argentina”, que conta com a visita ao Casino Iguazú, seguido de degustação em Boutique de Vinhos, finalizado com um jantar no famoso restaurante “El Quincho del Tio Querido”.