A operadora oferece, para as agências, opções do Norte ao Sul do Brasil

Depois de anunciar um comissionamento especial para as agências de viagens, a Planeta Brasil, operadora especializada em atender o mercado interno para destinos nacionais, anuncia novos roteiros para as agências de viagens. Com quatro feriados prolongados nos próximos meses de 2015, a operadora oferece diferentes opções de destinos no Brasil durante as próximas datas comemorativas do ano:

12 de Outubro

Para o feriado que comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, a Planeta Brasil elaborou para as agências uma viagem de quatro dias na praia de Guajiru, em Fortaleza. O roteiro oferece hospedagem no Zorah Beach Hotel, em um ambiente rodeado por belezas naturais.

Finados

Dois roteiros no Sul do Brasil foram elaborados para o feriado de Finados, no início de novembro. Um deles é uma viagem de quatro dias em Foz do Iguaçu, em Santa Catarina, com hospedagem no Mabu Thermas Grand Resort – o local oferece um complexo de lazer com piscinas e praia de águas termais, spa e alta gastronomia. Outra sugestão é Gramado, na Serra Gaúcha. O roteiro inclui hospedagem no Villa Bella Hotel Conceito, localizado em meio à mata atlântica e com vista para as paisagens naturais do Vale do Quilombo.

Proclamação da República

Para o feriado de 15 de novembro, que celebra a Proclamação da República no Brasil, a operadora preparou um destino histórico: Ouro Preto, em Minas Gerais. A cidade é famosa por sua arquitetura colonial e por ter sido palco de diversos momentos históricos do país, como a Inconfidência Mineira, um dos maiores movimentos pela Independência do Brasil no sec. XVIII. O roteiro inclui hospedagem em um charmoso casarão datado do século XIX. Para a data, a Planeta Brasil também oferece às agências um roteiro para Florianópolis, em Santa Catarina.

Consciência Negra

Para o último feriado nacional antes das festas de fim de ano, a operadora possui um roteiro para Ilhabela, no litoral paulista, com hospedagem na Pousada Boutique L’eden, localizada em meio à natureza.  A Planeta Brasil também disponibiliza um roteiro para a praia de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com hospedagem no Portobello Resort.