Com essa condição especial de pagamento, válida para compras até 30 de setembro e embarques a partir de 20 de dezembro, consumidor só começa a pagar a primeira parcela da viagem após 60 dias da data de compra

A CVC, maior operadora de viagens das Américas, anuncia a prorrogação do “Plano Verão” para compras realizadas até 30 de setembro. Lançado no início de agosto, o Plano consiste em uma condição de pagamento da qual o cliente garante a viagem agora e só começa a pagar 60 dias* após a compra, tudo parcelado em até 10x sem juros.

Neste atual momento da economia, a companhia constatou que trazer vantagens adicionais aos consumidores, além das promoções, é mais do que fundamental para incentivar o planejamento antecipado da viagem de férias e manter as vendas aquecidas.

A novidade está disponível nos canais de venda da operadora no Brasil (lojas franqueadas e multimarcas), e é exclusiva para viagens com embarques programados a partir de 20 de dezembro até o final da temporada de verão.

Essa modalidade de pagamento é válida para quase todos os produtos oferecidos pela operadora: Pacotes Nacionais e Internacionais (nas opções de pacotes já formatados ou que podem ser customizados pelo cliente), Circuitos pelo Mundo, Locação de Carro, Cursos no Exterior e Assistência Viagem.

Esta nova modalidade de pagamento se soma as atuais opções de parcelamento já oferecidas pela operadora: 10 vezes sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário), 12 vezes sem juros para cruzeiros (com entrada de 20%, no cartão ou boleto) ou 12x sem juros (sem entrada, exclusivamente no Cartão de Crédito CVC & Bradesco).

Esta ação faz parte das estratégias que a CVC tem adotado desde o início do ano para manter o consumo aquecido, tais como promoção de cambio para pacotes internacionais, a formatação de pacotes mais curtos e com parcelas mensais que cabem no orçamento familiar e, agora, o estímulo para a compra antecipada.

As medidas têm surtido efeito nos resultados da companhia: neste 1º semestre de 2015, dados operacionais da CVC indicam que o turismo é um segmento resiliente e que o desempenho da companhia segue em voo de cruzeiro. A CVC teve crescimento de 12,1% nas vendas de viagens e de 14,3% no volume de passageiros embarcados neste 1º semestre de 2015, em comparação com o mesmo período de 2014.