Evento em parceria com o destino Foz do Iguaçu

Depois de passar pelas cidades de São José dos Campos e São Paulo, o “ChekInFly”- roadshow de capacitações promovido pela Flytour Viagens em parceria com o destino Foz do Iguaçu, hoteleiros, receptivos, atrativos locais e apoio do Iguassu Convention Bureau, chega à capital mineira. O evento aconteceu no Al Capone Pub e contou com a participação de mais de 50 agentes de viagens locais.

Na pauta da capacitação, além dos atrativos e oportunidades regionais em Foz do Iguaçu, os agentes puderam conhecer também as ferramentas de comercialização da Flytour Viagens, como o portal Flytour.com e Melhor Tarifa Fly – site especializado em comercialização de tarifas hoteleiras.

“Buscamos aperfeiçoar o conhecimento dos agentes de viagens e proporcionar maior produtividade à cadeia de distribuição”, disse o diretor de vendas de Belo Horizonte, André Rossi. Segundo ele, a adesão dos agentes de viagens de Belo Horizonte ao “CheckInFly” reflete a credibilidade que a operadora transmite ao mercado mineiro, detentor de uma importante fatia do share de comercialização da operadora.

"Estes eventos têm como objetivo fortalecer a parceria entre a operadora, seus clientes e principais fornecedores”, disse o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Segundo ele, o foco é unir forças para incrementar ainda mais a participação da região mineira. “A expectativa é fechar o ano com uma participação ainda maior nesta região” ressalta Firmino. Nesse sentido, a operadora pretende intensificar suas atividades e ampliar sua cadeia de fornecedores e distribuição no estado mineiro.

Próximas etapas - No mês de outubro, a Flytour Viagens iniciará a segunda etapa dos roadshows, começando dia 20 no Rio de Janeiro, seguindo para Recife (PE), no dia 21, e Fortaleza (CE), dia 22. 

 

Siga-nos