Diretoria de Inovação reuniu-se com o responsável da área, Frederico Levy, que é diretor de Sustentabilidade, e com Estela Farina, diretora de Inovação, para discutir a viabilização de um projeto inédito sobre o tema, com lançamento previsto para ainda este ano

 

A última quinta-feira (10/9) foi um dia marcado por três encontros e muitos debates na sede da Braztoa, que reuniu membros da nova gestão e associados das 3 diferentes categorias: Representantes, Colaboradores e Convidados, com o intuito de entender melhor às necessidades e expectativas de cada uma e aumentar a sinergia entre os associados e associação.

Com foco em sustentabilidade, a Diretoria de Inovação reuniu-se com o responsável da área, Frederico Levy, que é diretor de Sustentabilidade, e com Estela Farina, diretora de Inovação, para discutir a viabilização de um projeto inédito sobre o tema, com lançamento previsto para ainda este ano.

Já o encontro com representantes de empresas Colaboradoras (GTA, Intermac, Mafre, April/Coris, Travel Ace e Assist Card), liderado pela Presidente e pela CEO da Braztoa, Magda Nassar e Monica Samia, e por Danielle Roman, diretora de Colaboradores e Representantes, tratou da "Resolução 135" e seus impactos na cadeia do turismo.

Ficou decidido que durante o 44ºECB/43ªABAV, a Braztoa e a ABCA terão dois horários na Vila do Saber para falar aos agentes de viagens e operadores – no dia 24/9, às 19h, durante a palestra da ABCA, e no dia 26/9, às 18h, na ocasião da apresentação da Braztoa. Prevista para este ano, Braztoa e ABCA deverão elaborar uma Cartilha de orientações sobre o tema, voltados a operadores, agentes e consumidores.

Para finalizar, os Associados Convidados presentes discutiram desafios e oportunidades para 2016, maior interatividade com os demais associados , além  da ampliação da sua atuação nas ações e projetos da entidade, como o Passaporte Braztoa, Turismo Week, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e Encontros Comerciais.

 

Siga-nos