E para o mês das comemorações, a empresa vai dar descontos de 40% em programas de intercâmbio

 

Setembro é o mês de aniversário da CI – Intercâmbio e Viagem. Com 27 anos no mercado, a empresa tem consolidado a posição de líder do segmento de intercâmbio e turismo. Segundo o sócio-diretor da empresa, Celso Luiz Garcia, a CI acompanhou a transformação cultural do brasileiro quando o assunto é viver uma experiência em outro país, seja para estudo ou lazer. “Nós não apenas acompanhamos de perto isso, como influenciamos nessa mudança de hábitos ao facilitarmos o processo para quem pretende estudar ou fazer uma viagem de turismo para o exterior”, avalia o sócio-diretor. Desde 1988, a CI já embarcou mais de meio milhão de pessoas para o exterior.

A expansão da empresa pelo país comprova a tese. A CI completa 27 anos presente em 18 diferentes estados do país, além do Distrito Federal. Só no primeiro semestre de 2015, 15 novas lojas foram abertas e a expectativa é que a empresa ultrapasse a marca de 100 unidades até o final do ano. “Nós descentralizamos as lojas dos grandes centros e estamos nos fixando em municípios de médio porte com o intuito de nos aproximarmos do público da CI que está espalhado por todo o país. Cada vez mais, adolescentes, jovens e adultos identificam que existem programas de intercâmbio e turismo para todos os perfis”, explica o sócio-diretor.

 

Mês de Aniversário

Mesmo com a alta da moeda americana, o brasileiro não deixou de fazer de planejar sua experiência num país estrangeiro. Novos destinos despontaram no interesse, entre eles, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e África do Sul. O momento é oportuno para fazer intercâmbio. “No mês de aniversário, por exemplo, a CI está com desconto de 40% para cursos de inglês nos EUA ou na Inglaterra. E as Cias Aéreas também estão com promoções para diferentes países, que reduzem, e muito, os custos de um intercâmbio”, destaca a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet.

 “​Além desse desconto incrível, ​ a CI parcela ​seus programas em até 24 vezes*, ​com entrada e pagamento da primeira parcela somente após 60 dias. Intercâmbio de Férias e High School para os adolescentes e Cursos de Idiomas e o exclusivo Mochilão, a CI mostra que o intercâmbio é possível mesmo em tempos difíceis”, indica Larissa. Segundo a diretora de marketing da empresa, jovens e adultos podem realizar o sonho de fazer intercâmbio com parcelas mínimas de R$ 120,00 ou mochilar pelo mundo com apenas R$ 95,00 por mês. 

A empresa também retomou a campanha televisiva que mostra os principais programas a partir da perspectiva dos viajantes CI. Cursos de Idioma, Intercâmbio Teen, High School e Mochilão são retratados em diferentes partes do mundo. “Decidimos acompanhar parte da viagem de alguns intercambistas para mostrar um pouco das experiências dos viajantes CI e transformar estes momentos no mote da nova campanha. A ideia do filme é despertar o desejo de vivenciar aquele momento também, de conhecer novas culturas, aprimorar um idioma e explorar mundo, mas de uma forma segura” explica a diretora.