A nova empresa une a força de distribuição e vendas do Trend e a expertise em aéreo da CNT

O Grupo Trend e a CNT (Central de Negócios Turísticos) assinaram uma sociedade para o lançamento da mais nova consolidadora aérea do mercado turístico brasileiro: a TC World. A empresa já nasce grande, combinando a tradição, credibilidade e expertise de vendas e distribuição do gigante GRUPO TREND com o conhecimento aéreo da CNT.

“A cada lançamento, o GRUPO TREND acrescenta mais facilidades e valor agregado ao trabalho dos agentes de viagens. A TC World chega para dar fôlego ao setor de turismo e certamente ajudará a amadurecer ainda mais a cadeia produtiva do nosso setor, beneficiando agências de viagens e passageiros. Nossa expectativa é muito positiva: em breve devemos figurar entre as três principais consolidadoras do País em número de passagens vendidas", explica Luis Paulo LUPPA, presidente do GRUPO TREND.

André Henry Khouri, fundador da CNT e presidente da TC World, comenta a parceria e o lançamento da nova empresa. "Há 15 anos inauguramos a CNT com o sonho de atender as agências de todos os estados do País. Com a nossa sede em São Paulo, este sonho estava demorando para se tornar realidade. E agora, com a criação da TCW, temos certeza de que ele rapidamente se concretizará. Afinal, nossa empresa sai do papel pronta para atender os agentes de viagens com qualidade.”

A TC World conta com um sistema de reservas 100% on-line, disponibilizando tarifas competitivas em seu portfólio, do qual fazem parte mais de 30 companhias aéreas de todo o mundo, como:  Air Canada, Avianca, British/Iberia, Copa Airlines, Delta, Emirates, Etihad, Gol, Latam, Lufthansa, Singapore, Tap e Turkish, entre outras.