Operadora reúne departamentos para apresentar o balanço operacional de 2015 e planejar as ações estratégicas que serão desenvolvidas em 2016

Entre os dias 16 e 20 de setembro, a E-HTL Viagens Online vai reunir toda sua força de vendas de hotéis nacionais e internacionais, locação de carros e executivos dos departamentos Comercial, Grupos e Financeiro para a realização da Convenção de Vendas E-HTL 2015 que terá como tema o “Crescimento e Profissionalismo”. A ação reunirá os participantes no La Torre Resort, em Porto Seguro (BA).

Segundo o diretor Geral da E-HLT, Flavio Louro, a proposta da Convenção de Vendas - além de gerar resultados e agregar valores - possibilita a integração das equipes criando um maior aproveitamento operacional. “Toda convenção de vendas tem como objetivo incentivar e desafiar os colaboradores a alcançar metas maiores. Vamos focar nessas premissas dando ferramentas e capacitando para que juntos todos alcancem seus objetivos”, comentou.

Além da divulgação dos resultados obtidos em 2015, serão discutidos temas para o desenvolvimento do planejamento das ações estratégicas e metas para 2016. “Temos bons resultados para apresentar. Crescemos operacionalmente e em receita este ano. Por isso, nosso planejamento será estabelecido junto aos nossos colaboradores”, comentou. “Temos funcionalidades e metas distintas, mas todos trabalham para um bem comum”, enfatizou.

Entre os participantes, o destaque para a presença de Klaus Kühnast e Evandro Correa, da BekUp Soluções em Seguros, que farão apresentações aos colaboradores da E-HTL sobre motivação e vendas. A ação tem o apoio do La Torre Resort, Avis, Best Western, Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Coconut Receptivo.