Em ação inusitada realizada no Rio de Janeiro, seis viajantes foram surpreendidos pela empresa e vão viajar, de graça, para os Estados Unidos e Europa. Confira o vídeo que já conta com mais de 2 milhões de views

Para comemorar a data, agência online de viagens líder no País ‘racha’ a conta com seus clientes, e oferece pacotes selecionados com estoque limitado e 50% de desconto nesta terça-feira. 

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado nessa terça-feira (15/09), o Hotel Urbano, agência online de viagens líder no mercado brasileiro vai rachar a conta com seus clientes e oferece um desconto de 50% em pacotes selecionados com estoque limitado, incluindo destinos nacionais e internacionais, como Natal, Fortaleza, Maragogi, Rio de Janeiro, Búzios, Gramado, Orlando, Las Vegas, Punta Cana, Cancun, entre outros. Durante todo o dia, os pacotes com desconto de 50% estarão espalhados no site do Hotel Urbano  e aplicativos para iPhone, Android e Windows Phone. Os clientes que encontrarem algum pacote da ação poderão adquiri-lo com 50% de desconto e em até 12x. Além disso, durante toda a semana, será possível adquirir pacotes de viagem selecionados com desconto progressivo. 

Como parte da campanha, a empresa surpreendeu mais uma vez os seus viajantes com uma ação inusitada. A agência online de viagens líder no mercado brasileiro abordou seis pessoas aleatoriamente em um shopping do Rio de Janeiro com a seguinte pergunta: Você toparia ir pra Las Vegas, Orlando ou Paris pagando meia? Os viajantes que responderam a pergunta de maneira afirmativa receberam souvenirs gigantes cortados pela metade. Para conseguir garantir a sua viagem de graça, as pessoas teriam que encontrar no próprio shopping a outra metade do souvenir, que estaria nas mãos de outro participante da brincadeira. 

Ao todo, seis pessoas foram premiadas e vão viajar com tudo pago para Las Vegas, Orlando e Paris, três destinos internacionais entre os mais procurados no site do Hotel Urbano. 

“Com ações diferenciadas, buscamos mostrar como viagens são capazes de nos surpreender e proporcionar experiências inesquecíveis”, explica Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Assim, esperamos inspirar um número cada vez maior de pessoas a incorporarem o hábito de viajar em seu dia a dia, realizando o sonho de milhares de clientes”.

Dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, o Hotel Urbano aposta em um conteúdo exclusivo e diferenciado em seus canais nas redes sociais para criar, com o engajamento de seus seguidores, um ambiente de compartilhamento de fotos e vídeos sobre viagens. A empresa soma, desde a sua fundação, mais de 9 milhões de diárias vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no exterior. Apenas em 2014, o Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.