O diretor da BekUp Soluções em Seguros, Klaus Kühnast desafiou os colaboradores da E-HTL em ampliar as oportunidades comerciais

Com um painel dedicado à estratégia de Vendas, o diretor da BekUp Soluções em Seguros, Klaus Kühnast desafiou os colaboradores da E-HTL em ampliar as oportunidades comerciais a partir de algumas premissas como mudança de comportamento, inovação – em criatividade e tecnologia – e em prática de vendas. O painel aconteceu durante a Convenção de Vendas E-HTL 2015, no La Torre, em Porto Seguro.

O executivo apresentou as transformações do mercado ao longo dos últimos anos e a necessidade de reinvenção profissional. “Hoje estamos vivendo um tempo de compartilhamento de informações. É imprescindível conectar equipes e adaptar-se as mudanças”, disse. “O Brasil tem o maior potencial de crescimento da América do Sul. Para crescermos, dependemos de nós mesmos”, enfatizou.

Klaus ressaltou que o profissional de vendas deve, cada vez mais, buscar a criatividade para entender e encantar o cliente buscando inteligência de mercado. “É preciso conhecer o cliente, o mercado e, principalmente, a concorrência”, comentou.

Os colaboradores da E-HTL durante a Convenção de Vendas ouviram ainda os diferencias sobre os produtos da Avis, Best Western, Laghetto Hotéis, Brocker Turismo, Coconut Receptivo e La Torre Resort, patrocinadores do evento.

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