Equipes de São Paulo e de outras bases estarão em peso no evento

A GTA - Global Travel Assistance incrementará, durante a 43ª edição da ABAV - Expo Internacional de Turismo, a divulgação da Campanha Premiada 7 e ainda do plano Euromax PRE, que oferece cobertura de € 40.000 para viagens em todos os continentes.

O plano prevê cobertura para prática de esportes, traslados gratuitos em emergências, repatriação por morte, acompanhamento de menor e de idoso, garantia de viagem de regresso e passagem ida e volta para um familiar em caso de imprevistos, dentre outros benefícios.

“Durante a feira vamos comemorar o sucesso dos últimos dias da Campanha Premiada 7, que contabiliza mais de 5 mil inscritos e muitos prêmios entregues”, reforça o presidente Celso Guelfi. “Também vamos ressaltar aos nossos clientes e parceiros comerciais que estamos plenamente adequados à resolução 315 da Susep, a respeito da regulamentação de seguros em viagens ao Exterior”, complementa. O evento contará com a participação da equipe de São Paulo, além de representantes de Campinas e do interior do Estado, do Sul do país e de Minas Gerais.