Tema abordado será aumento de vendas 

O Grupo Trend acredita na profissionalização e na capacitação dos agentes de viagens como diferenciais para enfrentar a concorrência. Com base nesta prerrogativa, durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 26 de setembro, programou duas palestras com o tema “Você está motivado para vender mais?”, que permitirá aos participantes entender um pouco mais sobre sua natureza motivacional e as diferenças entre motivação e estímulo, possibilitando melhores resultados nos desafios do dia a dia. 

As palestras serão ministradas na Vila do Saber nos dias 24 (quinta-feira, às 19h – sala 2) e 25 de setembro (sexta-feira, às 17h – sala Plenária) e comandadas por Sergio Lopes, diretor de Engenharia Humana e Atendimento do GRUPO, que tem mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos em grandes empresas e cursou especialização em Gestão no Brasil e no exterior.

Durante a feira, os agentes de viagens também poderão conhecer as novidades do Grupo Trend visitando os seus estandes no Espaço da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) - estande 10 e também na Ilha Corporativa, onde estará em parceria com o Reserve.