Passeio acontece em São Paulo com saída da Estação da Luz

Com o objetivo de promover, em São Paulo, passeio de trem que liga a capital à Mogi das Cruzes, por meio das estações Luz e Sabaúna – cidade que também foi colonizada por Belgas e foi cidade-base da seleção Belga no mundial de futebol de 2014 –, a BWT Operadora apresentou, na última semana, o roteiro do Trem da Cerveja Belga, que será realizado em 14 de novembro.

“Inspirado no modelo que já operamos de forma consolidada em Curitiba (PR), o Beer Train, esse programa envolve a retomada do trem como passeio em São Paulo e inclui a degustação das melhores cervejas belgas”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

O encontro, realizado no Delirium café, reuniu cerca de 30 parceiros da Operadora e foi marcado pelas participações do cônsul-geral da Bélgica em São Paulo, Delogne Charles, e pelo presidente da Belgian Club, Petre Puyneers. “Estamos muito satisfeitos em desenvolver um projeto que tem o apoio da Câmara do Comércio Belga”, reforça o Cordeiro.

Com saída da Estação da Luz, às 8h30 e retorno para às 18h, o programa tem custo individual de R$ 314,00 e inclui, além da passagem de trem ida e volta São Paulo/Sabaúna/São Paulo, almoço, degustação de cerveja, kit com três tipos de cervejas, uma caneca de vidro personalizada, seguro viagem, seguro responsabilidade civil e serviço de bordo. Crianças menores de 04 anos, acompanhadas de um adulto pagante, são cortesia. O pagamento pode ser feito com 25% de entrada e em até nove vezes em cartões, cheque pré-datados, boletos bancários ou debito em conta.

Siga-nos