Companhia cresce cinco pontos percentuais em premiação que a elege novamente como a “Operadora de Viagens” de maior confiança do brasileiro, com 44% no índice de preferência

O diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, com a gerente de martketing, Paula Miolaro e a coordenadora, Marina Salgado

Na manhã da terça-feira (15), em uma cerimônia realizada na capital paulista, a CVC, maior operadora das Américas, recebeu o troféuMarcas de Confiança, sendo eleita pela sexta vez consecutiva a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros, em pesquisa realizada pela Revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência.

Invicta desde a criação da categoria em 2010, a CVC teve um dos melhores desempenhos entre as demais marcas de outros segmentos participantes e, na área de turismo, particularmente, ampliou vantagem e reforçou sua liderança com o avanço de cinco pontos percentuais no índice de preferência, passando de39% para 44%, e se distanciando ainda mais da segunda marca citada, que obteve5%.

Segundo o diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, trata-se de uma grande conquista para a companhia e para a história da marca CVC. “Nestes 43 anos a empresa vem investindo na comunicação com seus diferentes públicos. Como resultado, hoje a CVC é uma marca consolidada, sólida e que tem credibilidade junto aos consumidores de todos os perfis e classes sociais do Brasil. Manter-se invicta na premiação e, ainda, registrar uma alta tão significativa, reflete o compromisso da operadora em atender e superar as expectativas do nosso consumidor e denota, inclusive, que a companhia tem uma longa trajetória de assertividade na maneira que conduz seus negócios e estratégias no Brasil”.

O Prêmio Marcas de Confiança chega a sua 14ª edição, e que neste ano apurou a opinião de 1.300 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, com o objetivo de avaliar o índice de confiança dos consumidores em relação a 36 categorias de produtos. A revista realizará a cerimônia de entrega da premiação no dia 15 de setembro, em São Paulo.